Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Abertas inscrições da 7ª Empreende Mulher

Data da notícia: 2024-02-05 17:53:13
Foto: Assessoria/Divulgação
O evento, promovido pela Semasf, deve reunir cerca de 300 empreendedoras do município e da região

Estão abertas as inscrições, de 5 a 15 de fevereiro, para a 7ª edição da Feira Empreende Mulher. O evento, promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de março, no Ginásio Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão).

Segundo a organização da feira, são aproximadamente 300 vagas, para mulheres empreendedoras do município e da região, com o objetivo de fortalecer a economia, oportunizar vendas e também renda extra.

A feira, que se tornou anual a partir de 2023, vai oferecer capacitação em vendas, apresentação de produtos e imagem para as participantes ofertarem seus produtos no evento.

A secretária da Semasf, Mirian Madalon, destacou que a feira ocorre no mês de março, para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, em que se comemora a campanha calendário colorido.

Ela afirmou ainda que estão programados dois eventos da feira para ocorrer no 1º e no 2º distrito, com objetivo de incentivar mulheres das comunidades locais.

A programação da 7ª Empreende Mulher está prevista para os dias 8 e 9, das 16h às 22h, e 10 de março, das 10h às 18h. O evento contará com praça de alimentação, espaço kids, serviços da Oficina da Beleza, atendimentos de saúde, apresentações culturais e musicais. Uma oportunidade imperdível para empreendedoras locais e para a comunidade prestigiar e aproveitar as atividades oferecidas.

As inscrições podem ser realizadas através do link, https://l1nk.dev/link-empreende-mulher disponibilizado no site da prefeitura www.ji-parana.ro.gov.br ou presencialmente na Semasf, localizada na avenida Marechal Rondon, 1380, Centro, próximo ao Feirão do Produtor Rural Robson Guimarães.

Fonte: Gabriela Suematsu - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.